Bem-vindo galera !

Você acha que é esperto ?
Esse blogger fará você pensar e refletir nas coisas que acontecem no nosso dia a dia !

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu Aprendi que o Amor ...

Eu aprendi que o amor 
é a maior razão da vida,
Eu aprendi que o amor
é o sentimento mais sincero que pode se haver entre as pessoas ,
Eu aprendi que o amor
as vezes nos faz chorar mais quase sempre nos faz sorrir ,
Eu aprendi que o amor
é uma das poucas coisas da vida que damos a alguém sem esperar algo em troca ,
Eu aprendi que o amor
é simplesmente umas das coisas mais perfeitas criadas por Deus ,
Eu aprendi que o amor
é algo tão grande que muitas das vezes temos até medo de sentir ,
Eu aprendi  que o amor
simplesmente não se acaba ,
Pois se é amor
nunca terá fim ...




Autor: Renan Santhiago

6 comentários:

  1. Willane aqui : é amor tudo que você escreveu nesse poema aí em cima e verdade, o amor faz tudo, muda completamente as pessoas sem exceções. Te amo muito meu amor, minha vida, meu tudo. Simplesmente te amo e ninguém vai destruir o nosso amor.

    ResponderExcluir
  2. È verdade meu amor ! Concordo plenamente com voce meu amor ! Eu te amo mais do que tudo tambem meu amor , voce é tudo pra mim meu amor , minha vida , meu tudo ! Eu te amo meu amor

    ResponderExcluir
  3. háa o AMOR ....
    vivendo e amando s2 :)

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse !=D Dispensa comentários xD

    ResponderExcluir